Social Icons

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Rachel McAdams


Oi Pessoal, não infelizmente ainda não consegui terminar nenhum dos meus contos para postar para vocês antes do natal, e por esta minha falha gostaria muito de indicar uma pessoinha muito fenomenal para vocês... De que eu falo? Rachel McAdams!
Ela é uma das minhas atrizes favoritas e eu a acho muito talentosa, é bonita versátil, uma verdadeira camaleona tratando-se de inovar em frente as telinhas! Rachel é mais conhecida por ter atuado nos filmes, Meninas Malvadas, Diário de um
a Paixão, Te amarei para sempre e Sherlock holmes, mas fez muitos outros filmes como: Meu nome é Tanino, Tudo em família, Garota veneno, intrigas de estado, Penetras bom de bico, Vôo noturno, Vida de casados, The Luckes One (Gente de sorte) e atualmente fez Becky Fuller em Morning Glory que estreou nos Estados Unidos em novembro.

Rachel é uma atriz canadense que está com sua carreira em ascensão, eu a amo e indico que assistam seus filmes porque a garota é super talento
sa! Acho um absurdo o seu talento aqui no Brasil não ser tão reconhecido, e nem nos Estados Unidos, pois ela merecia um Oscar!

Um dos filmes que eu mais gosto da Rachel é diário de uma paixão e é o filme que lhes indico para assistir, muitos dizem ser brega, mas eu digo que é romântico e muito bem feito. Neste filme ela estrela ao lado de Ryan Gosling, ator que foi seu namorado durante 3 anos.
Vale a pena pois a química dos dois é perfeita!


2 comentários:

  1. A-DO-RO Rachel McAdams!
    Ela é incrível. Não se sustenta apenas na sua beleza (muuuuitoooo acima da média), ela tem talento, carisma e uma capacidade de iluminar a todos com o seu sorriso.
    Um dia ela terá o reconhecimento que merece, e será um rosto tão conhecido como Sandra Bullock ou Cameron Diaz... *-*

    ResponderExcluir
  2. Isso ai ari! Adoro mesmo ela e gostaria de ser tão positiva quanto você em relação a ele rsrs

    ResponderExcluir