Social Icons

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

In Focus: Meu novo projeto

Olá meus caros leitores, hoje vim falar de um blog um pouco mais diferenciado que estou começando: o In focus.
É um blog para falar sobre moda, beleza e etc, não é anda parecido com o nosso Mural dos Sofrimentos, mas eu realmente precisava de algo mais light para descontrair um pouco, pois ando realmente cansada!

Para quem quiser visitar, pois sim ele já está bonitinho este é o endereço: In focus

Agora, só para não deixar a postagem assim tão sem graça... Quero mostrar para vocês mais uma foto do meu acervo pessoal... Para vocês verem que quando eu falo de livros é porque eu realmente li!

Lindos não é? Eu os amo muito muito mesmo! E não se esqueçam de visitar o IN FOCUS

Nenhum comentário:

Postar um comentário