Social Icons

quinta-feira, 24 de abril de 2014

Substituições no mundo do Metal

Pessoal, andei meio fora de cena esses últimos anos no quesito de procurar por notícias das minhas bandas favoritas... Confesso, é uma vergonha! Porém eu estava tão habituada ao que já era meu que não me sentia apta a procurar por novidades, sem falar na minha maluca falta de tempo... Porém, esses dias resolvi me atualizar... OH MY GOSH! Como fiquei perdida!
Houve tantas mudanças que me deixaram de boca aberta! Tipo... Como assim a Floor Jansen está no Nightwish? Como assim Anette está fora? Até onde eu sabia ela tinha passado mal em um show durante a turnê do último álbum da banda... Tipo, como assim Simone Simons teve um filho? E tipo assim... COMO É QUE A ANGELA GOSSOW RESOLVEU SE APOSENTAR? Posso dizer que estou mais do que atormentada ao saber que a Alissa White-Gluz está no Arch Enemy!

Algumas mudanças foram para melhor, outras para pior em minha opinião... Só que é complicado saber que uma banda que você amava (Arch Enemy) não tem mais sua vocalista favorita (de death)! É complicado demais saber que Anette também já rodou do Nightwish justo quando eu comecei a admirar ela (Não se preocupe Anette linda, eu continuarei te ouvindo com seu novo CD SHINE). Já foi extremamente difícil quando Tarja saiu do Nightwish e quando Vibeke Stene saiu do Tristania. Já foi mais do que doloroso quando o After Forever morreu, mas eu juro que nunca, nunca mesmo iria imaginar que em apenas 1 ano de afastamento me fosse render novidades tão bombásticas... Digam-me, alguma banda mais mudou e eu ainda não sei? Porque é complicado se atualizar, eu amo tantas bandas, tantas que é difícil checar uma por uma... Alguém ai sabe se a Vibeke Stene já voltou? (risos) Porque eu estou tão desinformada que é capaz de ela já ter lançado seus novos trabalhos! Mas se já tiver, vou procurar mais do que correndo, porque a Vibys é minha eternal princess! Criei até uma personagem para ela em um livro meu *--*

Nenhum comentário:

Postar um comentário