Social Icons

terça-feira, 5 de agosto de 2014

Ele voltou... E eu o desenhei

Querido diário, algum tempo atrás postei aqui que sentia falta dele e... Parece brincadeira, mas ele voltou. Sim,eu o encontrei! Mandei um recado e desde então tenho esperado ansiosamente pela resposta que nunca vem... Mas era de se esperar. Ele nunca vem.
Ele só aparece quando ele quer, mas eu me senti tão feliz quando ele direcionou uma postagem diretamente a mim... Tão feliz! Ao menos sei que ele está bem e isso me conforta de forma que nem sei explicar, pois tinha medo de que ele já nem se lembrasse de mim, mas ele se lembra... Eu sei que sim! E aqui algumas palavras dele que me  tocaram profundamente e me fizeram ter esperanças de que quando eu menos esperar, ele vai me surpreender... Vai sim!
"Enfim, aqui vamos nós novamente, enquanto o ponteiro do relógio ainda conseguir girar!"

Às vezes penso que é bobagem ter esperanças. ás vezes acho que ele tem que ser mantido no passado como uma boa lembrança... Mas, não consigo! Ele é atual em mim, ele é presente na minha vida até nos pequenos gestos, pois como sabem, estou a escrever nossa história, então, como esquecê-lo? Como mantê-lo no passado se já foi tão importante no presente? Acredito que possamos ser amigos de novo, acredito veemente  que ainda iremos colocar a conversa em dia e rir das nossas brigas antigas como sempre fizemos e quem sabe até brigarmos de novo? É o que fazemos de melhor, é o que sempre fizemos! Somente para termos o gostinho de nos reconciliar depois e testar nosso livre arbítrio e descobrir que ele sempre nos faz ficar juntos, porque somos verdadeiros. Sempre fomos. E temos defeitos. Sim, nós temos.
Com essa aparição, lembrei-me que estou a desenhar os personagens da nossa história e eu o desenhei, do jeito que eu melhor o imagino e baseado em um "shape" que ele usava. Deixo aqui este desenho, pois ele é muito, muito bonito!
Esse é para você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário